Um Manual de Revolução Sydney Cook, Garth Lean,1972- 86 páginas
Um livro a serviço da educação harmoniosa dos povos tendo valores como amor, verdade, justiça.
" Se a nossa revolução não tem como alvo a transformação dos homens, ela não me interessa." Che Guevara.
" Quando homens se transformam, transforma-se também a estrutura da sociedade: e quando se transforma a estrutura da sociedade, os homens se transformam. Ambas as coisas vão juntas e ambas são necessárias." Dr. Hans Bockler.
De nada adianta culpar o outro" Adão e Eva" vê o que você pode fazer para consertar.
Não ter ódio é um exemplo para paz mundial. A exemplo de Madame Irene Laure ao ter seu filho torturado no período da segunda guerra mundial perdoou os alemães e esses vendo seu exemplo também pediram desculpas ao povo francês.
Rajmohan Gandhi, neto de Mahatma Gandhi tomou decisão de endireitar o que estava errado no mundo, fundou um semanário Coragem na Índia.
A Dinâmica do silêncio e ouvi a voz "interior"ou "Deus". Como exemplos temos Mahatma Gandhi, Sócrates, Jovem Samuel "Fala Senhor, porque teu servo ouve". Anote para não esquecer, o que de bom tende de fazer, e faça-o.
Com ótimos exemplos de alunos que transformam professores, filhos que deixam as drogas, família restaurada, ajuda para quem não tem trabalhos ou moram em favelas, não a pornografia, ao sexo de forma errado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário